Estudos de Caso

Exemplos de descobertas que mudam vidas. Descubra a sua hoje.

Temos a sorte de ter realizado mais de 370 000 testes até à data e, com isso, temos obtido alguns resultados muito positivos com os nossos clientes. A seguir apresentamos uma seleção de descobertas positivas em que as vidas mudaram para melhor.

Alguns testemunhos foram editados por motivos de clareza e comprimento.

Problemas digestivos

Sarah, 19

O meu médico queria fazer-me uma intervenção invasiva para descobrir porque é que eu não conseguia ganhar peso, mas a minha mãe descobriu a Test Your Intolerance online, por isso encomendamos rapidamente um teste. Os resultados chegaram em 7 dias e mostraram muita coisa que eu tinha comido. Seguimos o plano de dieta e, com as sugestões recebidas, finalmente consegui ganhar peso! Estou muito feliz, obrigada!

marie-loweMarie

A empresa estava sempre disponível para responder a quaisquer perguntas. Eu decidi fazer testes de intolerância alimentar depois de anos de problemas de digestão, por exemplo IBS. Eu descobri que era intolerante a painço e aveia, então todos aqueles anos a comer pão de celeiro tinham que acabar. Além disso, deficiente em vitamina B, vitamina D e potássio, então eu agora tomo suplementos. Eu não posso acreditar na diferença em meus sintomas de cortar os cereais. Eu sempre presumi que era trigo e leite, mas esses alimentos são bons. Eu recomendo altamente esta empresa e estou espantada com os seus custos para dar tais benefícios fantásticos.

Enxaquecas e dores de cabeça

Christopher, 36

Trabalhar em escritórios significa que tenho de olhar para ecrãs, muitas vezes com má iluminação, por isso a prescrição dos meus óculos tem aumentado sistematicamente para combater as minhas dores de cabeça. Não queria tomar medicação, por isso procurei sugestões online e vi que podia tratar-se de intolerâncias, por isso resolvi experimentar a Test Your Intolerance. Os resultados disseram-me para cortar no açúcar, o que inicialmente me deu vontade de rir, mas optei por fazê-lo e, sinceramente, sinto-me muito bem. Perdi peso (obviamente) e já não tenho mais dores de cabeça.

Vicki, 45

Chamo-me Vicky e tenho estado doente desde que me lembro. A pior coisa eram as dores de cabeça que nunca pareciam parar. Tinha-as na escola, tenho-as no trabalho e não me deixavam funcionar. A minha mãe ofereceu-me um teste no Natal (é estranho, eu sei!) e eu enviei-o. O teste revelou que eu tinha uma intolerancia a gatos, e eu sempre tive gatos! Experimentei um longo período afastada deles e as minhas dores de cabeça desapareceram, por isso pelo menos agora já sei qual é o problema!

Patricia, 55

Tenho dor de cabeça praticamente todos os dias ou pelo menos, costumava ter antes de ter realizado o teste Teste a Sua Intolerância. Enviei rapidamente os meus fios de cabelo e depois segui o plano deles. Já não tenho dores de cabeça e já me sinto melhor

Cansaço e fadiga

Pauline, 25

Fui diagnosticada com fadiga e tive de parar de trabalhar, o que, para mim, que trabalho por conta própria, significa deixar de ganhar. Precisava de uma solução rápida, por isso pesquisei online, encontrei a Test Your Intolerance e enviei uma amostra de cabelo de toda a minha família. Descobrir que tinha uma intolerância ao glúten, que tive de cortar, e agora sinto-me muito melhor. Obrigada.

Alan, 65

Estava farto de sentir necessidade de dormir muito, por isso consultei um médico que me disse que eu não estava a tomar as vitaminas certas. Eu queria saber o que precisava, por isso fiz um teste que indicou que precisava de comer mais fruta. Mudei a minha dieta e agora já me sinto mais desperto, graças à Test Your Intolerance: o vosso teste fez-me descobrir o que era.

Dores nas articulações

Amy, 37

Olá, eu sou a Amy e descobrir a Test Your Intolerance através do Google, ao procurar respostas para as minhas articulações inflamadas. Disseram-me que podia ser uma intolerância alimentar, por isso enviei uma amostra de cabelo e os resultados demonstraram que era intolerante a todo o tipo de frutos secos. Cortei-os e melhorei radicalmente. Nenhum outro teste conseguiu esta precisão.

Saiba mais sobre os nossos testes. É fácil encomendar o seu ainda hoje.

ENCOMENDE JÁ

25% OFF ALL TESTS

Use o código do cupom: ALL25

* Oferta sujeita à disponibilidade. Não pode ser usado em conjunto com qualquer outra oferta.