Construir confiança

Temos melhorado constantemente o nosso teste desde 2008.

Temos melhorado constantemente o nosso teste desde 2008 até a um nível que, agora, acreditamos ser o teste científico não-IgE mediado de melhor qualidade disponível em qualquer parte do mundo. Como não pretendemos que acredite cegamente na nossa palavra, apresentamos-lhe dados que apoiam a nossa convicção.

O equipamento

Realizamos o teste num dispositivo médico registado de classe 11a, de acordo com a ISO EN 13485. Outros equipamentos médicos de nível Classe 11 incluem máquinas de raios X, equipamento ultrassónico e equipamento de radiologia.

Utilização do equipamento

O mesmo equipamento é utilizado em hospitais chineses. no Projeto Espacial Russo, e por mais de 7000 profissionais de saúde na Alemanha, Áustria e Suíça. É utilizado por equipas de desporto profissional e equipas olímpicas.

Testes ao cabelo

Os testes ao cabelo foram descobertos há 25 anos, quando estudos científicos demonstraram que o cabelo era como uma fita de gravação, estável e incorporando permanentemente dados. Atualmente, os testes ao cabelo são utilizados regularmente nas áreas dos testes a drogas, ciência forense, análises nutricionais e minerais, e testes a hormonas. Os cientistas consideram a análise ao cabelo como uma das áreas de desenvolvimento mais empolgantes, porque as amostras e o historial duram muito mais do que o sangue e a urina, mas também por ser um método não-invasivo e acessível a toda a gente. Desenvolvimentos recentes incluem o uso da análise ao cabelo no tratamento IVF.

O teste

Estamos desenvolvendo e aprimorando nosso teste desde 2008 e agora estamos comemorando 10 anos ajudando pessoas. Neste tempo, completamos mais de 400.000 testes em 38 países ao redor do mundo. Temos mais de 216 parceiros ativos, incluindo médicos e clínicas respeitadas. Fomos os primeiros a oferecer uma garantia de reembolso de 100%, satisfeitos com a menos que esteja totalmente satisfeito com o teste e os resultados (ver T & C’s). Temos orgulho em anunciar que nossa taxa de satisfação em 2017 foi de 99,5%.

 

A análise de cabelo é aprovada em todo o mundo, incluindo o FDA e agora é vista como uma alternativa séria aos exames de sangue.

Sabia?

A investigação cientifica sobre esta tecnologia remonta a 1923.

LER MAIS

A ciência

A investigação científica sobre esta tecnologia remonta a 1923, ao trabalho do cientista russo Alexander Gurwitsch.

Embora a investigação tenha continuado, o principal avanço veio do trabalho do médico alemão Dr. Franz Morrell, nos anos 1970.

 

A utilização de tecnologia e investigação científica continua a crescer ano após ano. Anexamos à direita apenas alguns dos estudos e trabalhos científicos mais recentes sobre esta tecnologia, e também sobre o aumento mundial de alergias e intolerâncias.

Documentos de apoio

Estudo entre pares de toda a investigação sobre alergias:

O aumento mundial de alergias e intolerâncias:

A ligação entre dieta e alergias:

Biofísica e bioquímica:

Padrões de consumo:

Saiba mais sobre os nossos testes. É fácil encomendar o seu ainda hoje.

ENCOMENDE JÁ

25% OFF ALL TESTS

Use o código do cupom: ALL25

* Oferta sujeita à disponibilidade. Não pode ser usado em conjunto com qualquer outra oferta.