Construir confiança
Temos melhorado constantemente o nosso teste desde 2008.Temos melhorado constantemente o nosso teste desde 2008 até a um nível que, agora, acreditamos ser o teste científico não-IgE mediado de melhor qualidade disponível em qualquer parte do mundo. Como não pretendemos que acredite cegamente na nossa palavra, apresentamos-lhe dados que apoiam a nossa convicção.
O equipamento
Realizamos o teste num dispositivo médico registado de classe 11a. Outros equipamentos médicos de nível Classe 11 incluem máquinas de raios X, equipamento ultrassónico e equipamento de radiologia.
Utilização do equipamento
O mesmo equipamento é utilizado em hospitais chineses. no Projeto Espacial Russo, e por mais de 7000 profissionais de saúde na Alemanha, Áustria e Suíça. É utilizado por equipas de desporto profissional e equipas olímpicas.
Testes ao cabelo
Os testes ao cabelo foram descobertos há 25 anos, quando estudos científicos demonstraram que o cabelo era como uma fita de gravação, estável e incorporando permanentemente dados. Atualmente, os testes ao cabelo são utilizados regularmente nas áreas dos testes a drogas, ciência forense, análises nutricionais e minerais, e testes a hormonas. Os cientistas consideram a análise ao cabelo como uma das áreas de desenvolvimento mais empolgantes, porque as amostras e o historial duram muito mais do que o sangue e a urina, mas também por ser um método não-invasivo e acessível a toda a gente. Desenvolvimentos recentes incluem o uso da análise ao cabelo no tratamento IVF.
O teste
Estamos desenvolvendo e aprimorando nosso teste desde 2008 e agora estamos comemorando 10 anos ajudando pessoas. Neste tempo, completamos mais de 400.000 testes em 38 países ao redor do mundo. Temos mais de 216 parceiros ativos, incluindo médicos e clínicas respeitadas. Fomos os primeiros a oferecer uma garantia de reembolso de 100%, satisfeitos com a menos que esteja totalmente satisfeito com o teste e os resultados (ver T & C’s). Temos orgulho em anunciar que nossa taxa de satisfação em 2017 foi de 99,5%.
A análise de cabelo é aprovada em todo o mundo, incluindo o FDA e agora é vista como uma alternativa séria aos exames de sangue.
Sabia?
A investigação cientifica sobre esta tecnologia remonta a 1923.
A ciência
A investigação científica sobre esta tecnologia remonta a 1923, ao trabalho do cientista russo Alexander Gurwitsch.
Embora a investigação tenha continuado, o principal avanço veio do trabalho do médico alemão Dr. Franz Morrell, nos anos 1970.
A utilização de tecnologia e investigação científica continua a crescer ano após ano. Anexamos à direita apenas alguns dos estudos e trabalhos científicos mais recentes sobre esta tecnologia, e também sobre o aumento mundial de alergias e intolerâncias.
Documentos de apoio
Estudo entre pares de toda a investigação sobre alergias:
O aumento mundial de alergias e intolerâncias:
A ligação entre dieta e alergias:
Biofísica e bioquímica:
Padrões de consumo: