Enxaquecas e Dores de Cabeça

Enxaquecas e Dores de Cabeça. Existe uma relação entre enxaquecas e dores de cabeça?

Sim, existe, embora as suas dores de cabeça nem sempre sejam necessariamente causadas por uma intolerância. Se você sofreu muito com Enxaquecas e Dores de Cabeça, mas não identificou o que está a causar esses problemas, então você pode ter uma intolerância alimentar.

Intolerâncias alimentares são muito mais comuns do que a maioria das pessoas pensa, pois há muitas pessoas em todo o mundo e no Reino Unido não sabendo que estão vivendo com uma intolerância alimentar. Uma vez que você tenha identificado suas intolerâncias, no entanto, existem maneiras de administrá-las, e se você evitar com sucesso o item alimentar ofensivo, suas enxaquecas e dores de cabeça podem desaparecer.
&nbpsp;

Enxaquecas

Existem muitas causas de dores de cabeça, mas se você não foi capaz de identificar a causa da sua, então você deve considerar uma intolerância alimentar. Enxaqueca pode ser incrivelmente difícil de se livrar e gerenciar, embora algumas pessoas afirmam que eles estão cientes se uma enxaqueca está chegando. Causando dores de cabeça, orelhas zumbindo e náusea, é imperativo que você encontre a causa de sua enxaqueca.

Sintomas da enxaqueca

Abaixo estão apenas alguns dos alimentos que às vezes podem ser identificados como causas de enxaqueca.

  • Cafeína
  • Álcool
  • Carnes Curadas
  • Frutas cítricas
  • Alimentos picantes

 

Dores de cabeça

Se você não consegue encontrar a causa da sua dor de cabeça, então você deve considerar o fato de que pode ser uma intolerância alimentar. No entanto, se não desaparecer, deve consultar imediatamente o seu médico de família. Dores de cabeça são comuns em todos e podem ser causadas por intolerâncias alimentares, fadiga e falta de ingestão de alimentos. Há muitas maneiras em que você pode evitar uma dor de cabeça, incluindo:

  • Beber muita água
  • Relaxante
  • Muito exercício

Claro, as coisas acima são difíceis de fazer se você tem uma intolerância alimentar, por isso é vital que você saiba qual a causa.

Encomende já. Quatro simples passos.

PASSO 1

Escolha a partir da nossa gama de testes que se adequam às suas necessidades e encomende online.

PASSO 2

Nós enviamos-lhe um formulário de envio de teste para imprimir e preencher.

PASSO 3

Retire uma amostra de cabelo e envie-a juntamente com o seu formulário de envio de teste.

PASSO 4

Receba o seu relatório de teste completo por e-mail em 7 dias úteis.

15% OFF ALL TESTS

CODIGO: TODOS15

* Oferta sujeita a disponibilidade. Não pode ser usado em combinação com outras ofertas. Apenas um código pode ser usado por transação. A promoção termina às 11h59 em 31/07