Erupções cutâneas e eczema

Erupções cutâneas e eczema. Existe uma relação entre erupções cutâneas, eczema e intolerância alimentar?

Sim, existe, embora o seu eczema nem sempre seja necessariamente causado por uma intolerância. Se você sofreu mal com eczema e erupções cutâneas, mas não identificou o que está causando esses problemas, então você pode ter uma intolerância alimentar.

Intolerâncias alimentares são muito mais comuns do que a maioria das pessoas percebe, pois há muitas pessoas em todo o mundo e no Reino Unido não sabendo que estão vivendo com uma intolerância alimentar. Uma vez que você tenha identificado suas intolerâncias, no entanto, existem maneiras de gerenciá-las, e se você evitar com sucesso o item alimentar ofensivo, suas erupções cutâneas e eczema podem desaparecer.

Diferentes tipos de erupções cutâneas

 

Urticária

Uma das erupções cutâneas mais comuns é a Urticária. Geralmente começa como uma mancha de comichão na pele que se desenvolve em inchaços vermelhos ou cor de pele e pode ficar cada vez mais desconfortável, bem como desconfortável de se olhar. Um problema para muitas pessoas com urticária é que elas podem aparecer em qualquer parte do corpo, o que significa que você não pode necessariamente se preparar para um surto, a menos que elas sejam causadas por uma intolerância alimentar, o que significa que elas se podem mover pelo corpo.

Se você tem uma intolerância alimentar, então a urticária pode ser desencadeada por um determinado item alimentar ou outros fatores ambientais. Não podemos enfatizar o suficiente como é importante entender a causa das urticárias, especialmente se elas são de longo prazo e repetidas.

Eczema

Eczema é amplamente conhecido em todo o mundo pela forma como aparece, mas nem sempre é claro o que causa esta condição da pele. É uma condição inflamatória crónica não contagiosa da pele, mas pode ser hereditária. Não é necessariamente causado por uma intolerância alimentar, mas se você não puder identificar a causa, você deve considerar que pode ser uma intolerância alimentar.

Muitas vezes, é hereditária e muito comum em crianças, embora as crianças possam crescer com frequência. No entanto, é importante notar que nem toda criança irá superar eczema, e a sua pele seca e sensível pode se tornar inflamada com manchas vermelhas que podem ser um grande incómodo para os outros. Se a superfície estiver irritada e, muitas vezes, riscada devido à sua comichão, a pele quebra e, no pior dos casos, pode causar uma infecção. 

Alérgicos de Ezcema

  • Vários itens alimentares
  • Pêlo de animais
  • Mofo
  • Poeira
  • Produtos de Limpeza

Encomende já. Quatro simples passos.

PASSO 1

Escolha a partir da nossa gama de testes que se adequam às suas necessidades e encomende online.

PASSO 2

Nós enviamos-lhe um formulário de envio de teste para imprimir e preencher.

PASSO 3

Retire uma amostra de cabelo e envie-a juntamente com o seu formulário de envio de teste.

PASSO 4

Receba o seu relatório de teste completo por e-mail em 7 dias úteis.

15% OFF ALL TESTS

CODIGO: TODOS15

* Oferta sujeita a disponibilidade. Não pode ser usado em combinação com outras ofertas. Apenas um código pode ser usado por transação. A promoção termina às 11h59 em 31/07